03 fevereiro, 2009

Maitreya

Eis que em uma época muito distante, em um lugar remoto da terra nasce o escolhido.
Os astros no céu dão o sinal, a criança nascida daquele ventre é especial, é ungida, é o messias que tanto ansiavam.

Os magos, os representantes dos reinos anteriores, vieram dos quatro cantos do mundo lhe rendendo homenagem. Viva, este que veio nos trazer um novo estado de consciência!
No momento oportuno, já adulto, o Senhor se manifestou ao mundo.

-Mas como? É este o escolhido, o enviado? Não pode ser ele não preenche os requisitos –
Apressados, aqueles que o esperavam, buscavam às pressas as escrituras, procurando naquele manual alguma referência sobre aquele homem.

Ele não é o filho de Deus, o que ele nos ensina não segue estritamente o que está escrito, ele não é o enviado que nossa religião prega.
Ele trouxera idéias incompreensíveis, viera ensinar o amor, amor ao próximo, à natureza e acima de tudo ao criador. Ele não veio ensinar doutrina, nem a instituir religião, isto são coisas dos homens.

As pessoas não entendiam que o que ele ensinava, pois isso estava muito além do entendimento dos homens. Muitos vieram antes, pregaram o amor, cada um da sua maneira, com a sua tônica. O reino dele não era deste mundo, suas idéias estavam à frente dos costumes, das doutrinas, das leis daquela época.
As pessoas incrédulas, com o manual na mão, não acreditavam naquelas palavras, palavras novas.
Aqueles que leram a profecia de que ele viria não entenderam, ficaram cegos.
Não o reconheceram. Muitos daqueles que esperavam a sua vinda, não perceberam a sua essência, o fanatismo não permitiu que eles ouvissem o chamado, eles permaneceram duros como pedras.

Mas outro povo reconheceu o mestre.
Outros ouvidos ouviram a mensagem que este trazia.
As pessoas buscaram novamente nas escrituras a base para suas decisões, porém aquele manual foi escrito pelo homem, no passado, baseado em outros valores e cultura.
Os conceitos mudam, a medicina avança, a tecnologia se reinventa, as culturas se modificam, o ser humano evolui, as religiões se adaptam.

As pessoas buscavam aconselhamentos nos Padres, Pastores, Bispos, Gurus espirituais de qualquer tipo. Debatiam em fóruns na internet, comunidades do Orkut, criavam blogs para falar mal daquele homem, afinal, ele não era o que o manual dizia que deveria ser.

-Ele prega amor, união, tolerância para com o próximo, evolução, elevação da consciência, Deus interno! – Diziam muitos.

Muitas pessoas de outros países ouviram o chamado, e viraram seus olhos para o Brasil, para aquela mensagem, mais condizente com a Nova Era.
Os próprios brasileiros não acreditaram que alguém dessa hierarquia pudesse nascer em terras Brasileiras – se Deus é brasileiro, por que um filho dele não poderia nascer aqui?

As pessoas perderam mais tempo brigando, debatendo, discutindo do que ouvindo e entendo as palavras do Mestre.
Aquele povo que o esperou por mais de 2000 anos, não o reconheceu.
Perderam a chance, de reencontrar novamente o mestre, de aprender, de evoluir, de crescer espiritualmente.

As pessoas têm medo do novo, preferem se enraizar nas tábuas da lei, em manuais , esquecendo que tudo tem um ciclo, que os conceitos se renovam, que muitos vieram antes, muitos virão depois, cada um com um nome diferente, cada um com sua tônica, mas com uma única mensagem: o amor, puro e em essência que faz ligar o homem a sua essência divina.

Eles não o aceitaram, e continuam esperando o Messias.
Mas outro povo o reconheceu, e aceitaram o seu nome: Maitreya.


**********************************
Disse JHS:
“Enquanto a Humanidade não reconhecer o valor do Avatara não será feliz”.
A Humanidade - repetiu - nunca será feliz se não reconhece: o valor dos Avataras e seus ensinamentos prodigiosos porque Eles são verdadeiros Deuses. E como Deuses surgem no Mundo para dar uma orientação segura aos Seres humanos. Eles a orientando, conduzem-na para o verdadeiro Caminho, senão, para o Divino, para o futuro, para próximo Trono de Deus.
Os Avataras são Deuses. Com outras palavras, o Avatara é Deus, embora manifestando-se através de várias vestes e em várias épocas diferentes.
É preciso que os Avataras sejam reconhecidos como Divindade, como Essência de tudo e de todos, se Eles fossem reconhecidos como Deus, como Essência, quando aparecessem na Terra seriam bem aceitos, bem compreendidos, o que concorreria para diminuição do peso da crosta terrestre.

Se todos Eles fossem reconhecidos como originários de um Princípio Único, não haveria essas eternas brigas entre as Religiões. Elas se digladiam por ignorarem e não compreenderem este grande mistério.





Amanda Pagliari

2 comentários:

Militão Figueredo disse...

Puxa!

Pelo jeito a vida não tem manuais para nos garantir a felicidade!

Talvez algumas placas nos indicando o caminho. . .

Paz, Luz e Amor

Anônimo disse...

***
OVNI EM JERUSALEM. A VERDADE QUE FOI OCULTA DA HUMANIDADE.

PROCUREM ESTE LIVRO NO SITE 4SHARED EM PDF E LEIAM PARA SABER DA VERDADE.

[B]O LIVRO QUE DESMASCARA A FARSA DO CRISTIANISMO[/B]

***_________*****_________****

[b][red]LIVRO TALMUD DE JMMANUEL: O LIVRO QUE OS PEDOFILOS E PEDERASTAS IMUNDOS E MENTIROSOS NÃO QUEREM QUE O MUNDO SAIBA DE SUA EXISTÊNCIA[/red][/b]
***_________*****



*********


***
[B]O LIVRO QUE DESMASCARA A FARSA DO CRISTIANISMO[/B]

***_________*****_________****

[b][red]LIVRO TALMUD DE JMMANUEL: O LIVRO QUE OS PEDOFILOS E PEDERASTAS IMUNDOS E MENTIROSOS NÃO QUEREM QUE O MUNDO SAIBA DE SUA EXISTÊNCIA[/red][/b]
***_________*****

[B]TALMUD DE JMMANUEL=A Verdade que os Pederastas e os Pedófilos do Vaticano-Roma Esconderam da Humanidade por mais de 2000.pdf[/B]
______

Baixe neste website:
****
http://www.4shared.com/file/45628563/273d0f6d/talmud_de_jmmanuel_completo.html?s=1